Charles Pacheco discute implantação do Ecoponto em São Sebastião para 2026
Ecoponto vai garantir um sistema mais organizado, eficiente e sustentável para toda a população
O prefeito Charles Pacheco esteve reunido, nesta quinta-feira (13), com o secretário municipal de Urbanismo, Wesley Porto, e com técnicos da pasta para tratar de um importante avanço na política ambiental do município: o projeto de implantação do Ecoponto em São Sebastião.
Durante a apresentação foram destacados os benefícios do equipamento para a gestão de resíduos, incluindo a destinação correta de materiais recicláveis, o descarte adequado de itens volumosos e a redução do acúmulo irregular de lixo em diversos pontos da cidade.
A meta da gestão é implantar o Ecoponto em 2026, garantindo um sistema mais organizado, eficiente e sustentável para toda a população.
De acordo com o prefeito, o novo espaço será fundamental para reforçar o cuidado com o meio ambiente e contribuir para a construção de uma cidade mais limpa e consciente. “Estamos planejando um Ecoponto moderno, que facilite o descarte correto e ajude a manter nossa cidade mais limpa. Esse será mais um compromisso nosso com o meio ambiente e com o futuro de São Sebastião”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
