Homem causa confusão em posto e é preso após ofensas racistas e ameaças no Sertão de AL
Suspeito cometeu os crimes em uma conveniência de um posto de combustíveis
Um homem foi preso pela Polícia Militar após cometer o crime de injúria racial e ameaçar funcionárias de um posto de combustíveis na noite dessa terça-feira (18), por volta das 21h40, na região central do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. O suspeito ainda tentou resistir à prisão.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada e, ao comparecer ao local, as vítimas, que são funcionárias do estabelecimento comercial, afirmou à policial que o suspeito entrou na conveniência do posto e, após ingerir bebibas e consumir lanches no local, se recusou a efetuar o pagamento do consumo.
Antes de deixar o estabelecimento, o homem teria se alterado e começado a proferir palavras de baixo calão além de ofensas de cunho racista contra a atendente e ainda ameaçá-la. Uma outra funcionária também acabou sendo alvo do crime.
Após colher o depoimentos das vítimas, os militares realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito conduzindo uma motocicleta com sinais visíveis de embriaguez.
Uma abordagem foi realizada e o homem acabou recebendo foi de prisão e, em seguida, foi encaminhado ao hospital de Santana do Ipanema para realizar o exame de corpo de delito.
Ao chegar no hospital, ele apresentou resistência empurrando os agentes das forças de segurança durante a ocorrência. Após realizar o exame, ele, juntamente com as vítimas foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Em seguida, os militares levaram o homem até a delegacia da Polícia Civil (PC/AL), a fim de que sejam formalizadas as ações judiciais contra ele.
Estagiária sob spervisão*
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
