Homem causa confusão em posto e é preso após ofensas racistas e ameaças no Sertão de AL
Suspeito cometeu os crimes em uma conveniência de um posto de combustíveis
Um homem foi preso pela Polícia Militar após cometer o crime de injúria racial e ameaçar funcionárias de um posto de combustíveis na noite dessa terça-feira (18), por volta das 21h40, na região central do município de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. O suspeito ainda tentou resistir à prisão.
De acordo com informações divulgadas, uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada e, ao comparecer ao local, as vítimas, que são funcionárias do estabelecimento comercial, afirmou à policial que o suspeito entrou na conveniência do posto e, após ingerir bebibas e consumir lanches no local, se recusou a efetuar o pagamento do consumo.
Antes de deixar o estabelecimento, o homem teria se alterado e começado a proferir palavras de baixo calão além de ofensas de cunho racista contra a atendente e ainda ameaçá-la. Uma outra funcionária também acabou sendo alvo do crime.
Após colher o depoimentos das vítimas, os militares realizaram buscas e conseguiram localizar o suspeito conduzindo uma motocicleta com sinais visíveis de embriaguez.
Uma abordagem foi realizada e o homem acabou recebendo foi de prisão e, em seguida, foi encaminhado ao hospital de Santana do Ipanema para realizar o exame de corpo de delito.
Ao chegar no hospital, ele apresentou resistência empurrando os agentes das forças de segurança durante a ocorrência. Após realizar o exame, ele, juntamente com as vítimas foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Em seguida, os militares levaram o homem até a delegacia da Polícia Civil (PC/AL), a fim de que sejam formalizadas as ações judiciais contra ele.
Estagiária sob spervisão*
Últimas notícias
Foragido da Justiça é baleado e é preso ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste
Jovem sofre tentativa de homicídio na parte alta de Maceió
Bolsonaro é preso preventivamente pela PF por ordem de Moraes
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
