Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Parque aquático e jogos escolares serão as atrações no Dia da Consciência Negra e também no sábado (22) e no domingo (23)
O Clube do Servidor de Arapiraca será mais uma opção de lazer no Dia da Consciência Negra, no feriado desta quinta-feira (20). O parque aquático e os jogos escolares serão a atração do fim de semana, no sábado (22) e no domingo (23).
No feriado, os servidores da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados poderão desfrutar da área social do clube que tem duas piscinas, adulto e infantil.
No local ainda há área de convivência com mesas e cadeiras disponíveis, restaurante self-service, espaços nos jardins e em quadras esportivas como as de areia.
O horário de funcionamento do parque aquático é das 9h às 17 horas. O espaço de lazer ainda dispõe de playground infantil.
Jogos de futsal

Desta quinta-feira até domingo, os Jogos Escolares de Arapiraca (JEAR) acontecerão na quadra do Ginásio Poliesportivo do Caete 1 (Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral) com diversas competições de futebol de salão (Futsal), nos períodos da manhã, tarde e noite.
Secretaria no Ginásio João Paulo II
A sede da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) foi transferida na quarta-feira (19) para as novas instalações do Ginásio Poliesportivo João Paulo II. No entanto, o pessoal de apoio administrativo permanecerá trabalhando aos finais de semana no Clube do Servidor.
“Mudamos para o ginásio João Paulo II para centralizarmos os trabalhos administrativos e operacional, mas ofereceremos todo o apoio aos servidores que frequentarem o clube com o mesmo empenho de todos os profissionais”, afirmou o secretário de Esporte, Fabiano Leão.
Serviço:
O que: Funcionamento da área social do Clube do Servidor de Arapiraca
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Quinta-feira (20), sábado (22) e domingo (23)
Horário: Das 9h às 17 horas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
