Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Parque aquático e jogos escolares serão as atrações no Dia da Consciência Negra e também no sábado (22) e no domingo (23)
O Clube do Servidor de Arapiraca será mais uma opção de lazer no Dia da Consciência Negra, no feriado desta quinta-feira (20). O parque aquático e os jogos escolares serão a atração do fim de semana, no sábado (22) e no domingo (23).
No feriado, os servidores da Prefeitura de Arapiraca, seus familiares e convidados poderão desfrutar da área social do clube que tem duas piscinas, adulto e infantil.
No local ainda há área de convivência com mesas e cadeiras disponíveis, restaurante self-service, espaços nos jardins e em quadras esportivas como as de areia.
O horário de funcionamento do parque aquático é das 9h às 17 horas. O espaço de lazer ainda dispõe de playground infantil.
Jogos de futsal

Desta quinta-feira até domingo, os Jogos Escolares de Arapiraca (JEAR) acontecerão na quadra do Ginásio Poliesportivo do Caete 1 (Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral) com diversas competições de futebol de salão (Futsal), nos períodos da manhã, tarde e noite.
Secretaria no Ginásio João Paulo II
A sede da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) foi transferida na quarta-feira (19) para as novas instalações do Ginásio Poliesportivo João Paulo II. No entanto, o pessoal de apoio administrativo permanecerá trabalhando aos finais de semana no Clube do Servidor.
“Mudamos para o ginásio João Paulo II para centralizarmos os trabalhos administrativos e operacional, mas ofereceremos todo o apoio aos servidores que frequentarem o clube com o mesmo empenho de todos os profissionais”, afirmou o secretário de Esporte, Fabiano Leão.
Serviço:
O que: Funcionamento da área social do Clube do Servidor de Arapiraca
Onde: Clube do Servidor de Arapiraca, na AL 110, bairro Arnon de Melo
Quando: Quinta-feira (20), sábado (22) e domingo (23)
Horário: Das 9h às 17 horas.
Veja também
Últimas notícias
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos de provas do 2º dia
Moradores denunciam suspeito que estaria roubando no Conjunto Novo Jardim, no Eustáquio Gomes
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
