Cunhada relata momento em que médica atirou contra Alan Carlos, em Arapiraca
Testemunha afirma que tentativa de impedir os disparos não evitou a execução
A cunhada da médica Nádia Tamyres, presa pela morte do médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, revelou detalhes sobre o crime registrado no último domingo (16), em Arapiraca. Ela presenciou toda a ação e afirmou que foi ao local apenas para buscar u bolo e um refrigerante entregue por Alan, quando a situação se transformou em poucos instantes.
Segundo o relato, ao chegar ao ponto combinado, a testemunha viu Nádia se aproximando do carro onde Alan estava e alertou o médico para fechar o vidro, temendo algum confronto. "Eu disse: Alan, suba o vidro do carro e deixe ela passar. Você não mexe e ela não vai mexer.
Minutos depois, Nádia desceu do veículo já com uma arma em mãos e questionou quem estava no carro.
A cunhada contou que tentou impedir o ataque, pedindo para que Nádia não atirasse, mas os disparos começaram enquanto ela ainda estava ao lado do carro. Alan foi atingido e morreu no local.
"Eu comecei a gritar pela população: chama o Samu. E ela começou a gritar para a sociedade: ele é estuprador. Eu disse que ele foi inocentado. Ela olhou pra mim e disse se não tivesse acabado as munições ela tinha atirado em mim também", contou.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
