Foice e facão são usados durante briga entre dois homens em Porto Real do Colégio
Um dos envolvidos precisou levado a Arapiraca para receber atendimento
Uma briga entre dois homens envolveu uso de foice, facão e pauladas na cabeça na tarde desta sexta (22) em Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. Um dos envolvidos precisou ser encaminhado a Arapiraca para receber atendimento médico especializado.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia de tentativa de homicídio levou as autoridades ao local, onde encontraram o suspeito. Ele afirmou que se dirigiu ao recinto para cobrar o pagamento de um aparelho celular que teria sido vendido ao outro envolvido, que teria o recebido com um golpe de facão ao ser cobrado. Para se defender, o suspeito tentou ferir o homem com uma foice e, depois, desferiu um golpe em sua cabeça usando um objeto contundente.
Ao questionar a suposta vítima, o mesmo confirmou a compra do celular e disse estar trabalhando para efetuar o pagamento quando foi atacado pelo vendedor. Ele afirmou ter sido atingido no braço pela foice do indivíduo e que se defendeu com um facão, mas acabou sendo acertado na cabeça.
Após as declarações, ambos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receberem assistência médica. Posteriormente, foram conduzidos a Penedo para a realização de um boletim de ocorrência, entretanto o suposto autor ainda estava se queixando de dores. Ao ser levado para a UPA de Penedo, o médico informou que ele precisava de intervenção cirúrgica que só poderia ser realizada em Arapiraca, onde o homem acabou por ser conduzido.
Sem sua presença, o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa ainda foi registrado em Penedo, porém ninguém ficou preso.
Últimas notícias
Crianças são resgatadas após serem encontradas sozinhas em apartamento no Benedito Bentes
Polícia flagra bando com drogas no município de Colônia Leopoldina
Irmão de Bolsonaro afirma que operação foi feita em sigilo para "evitar que a população pudesse reagir"
Foice e facão são usados durante briga entre dois homens em Porto Real do Colégio
Totem de segurança é acionado e garante socorro imediato a criança em Maceió
Bolsonaro violou tornozeleira eletrônica para tentar fugir, diz Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
