Polícia

Foice e facão são usados durante briga entre dois homens em Porto Real do Colégio

Um dos envolvidos precisou levado a Arapiraca para receber atendimento

Por 7Segundos 22/11/2025 09h09
Foice e facão são usados durante briga entre dois homens em Porto Real do Colégio
Armas utilizadas durante a briga entre os dois indivíduos - Foto: Reprodução

Uma briga entre dois homens envolveu uso de foice, facão e pauladas na cabeça na tarde desta sexta (22) em Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas. Um dos envolvidos precisou ser encaminhado a Arapiraca para receber atendimento médico especializado.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia de tentativa de homicídio levou as autoridades ao local, onde encontraram o suspeito. Ele afirmou que se dirigiu ao recinto para cobrar o pagamento de um aparelho celular que teria sido vendido ao outro envolvido, que teria o recebido com um golpe de facão ao ser cobrado. Para se defender, o suspeito tentou ferir o homem com uma foice e, depois, desferiu um golpe em sua cabeça usando um objeto contundente.

Ao questionar a suposta vítima, o mesmo confirmou a compra do celular e disse estar trabalhando para efetuar o pagamento quando foi atacado pelo vendedor. Ele afirmou ter sido atingido no braço pela foice do indivíduo e que se defendeu com um facão, mas acabou sendo acertado na cabeça.

Após as declarações, ambos foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receberem assistência médica. Posteriormente, foram conduzidos a Penedo para a realização de um boletim de ocorrência, entretanto o suposto autor ainda estava se queixando de dores. Ao ser levado para a UPA de Penedo, o médico informou que ele precisava de intervenção cirúrgica que só poderia ser realizada em Arapiraca, onde o homem acabou por ser conduzido.

Sem sua presença, o boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa ainda foi registrado em Penedo, porém ninguém ficou preso.