Polícia

Homem é preso após socar, arrastar esposa pelos cabelos e levar filho de 2 anos a bar no Agreste

Vítima foi socorrida com lesão no olho, escoriações e fortes dores na cabeça

Por 7Segundos 30/11/2025 08h08 - Atualizado em 30/11/2025 09h09
Homem é preso após socar, arrastar esposa pelos cabelos e levar filho de 2 anos a bar no Agreste
Após as agressões, ele saiu de casa levando o filho do casal, de 2 anos, e foi beber em um bar - Foto: Reprodução / Ilustração

Um homem foi preso na manhã deste sábado (29) após agredir violentamente a esposa no sítio Pau do Descanso, zona rural de Taquarana. 

Segundo o relato da vítima, o marido saiu para trabalhar às 5h do dia anterior e deveria ter retornado às 22h, mas só chegou em casa às 2h, embriagado. Ele dormiu no chão da residência e, ao ser acordado pela companheira às 6h para limpar a bagunça que havia feito, ficou irritado e passou a exigir o dinheiro do aluguel. A mulher se negou a entregar o valor devido ao estado de embriaguez do marido, o que desencadeou uma discussão.

Durante o conflito, o agressor desferiu um soco no rosto da vítima, arrastou-a pelos cabelos e bateu sua cabeça contra a parede. Após as agressões, ele saiu de casa levando o filho do casal, de 2 anos, e foi beber em um bar.

A vítima correu até a casa de uma amiga, que mora na mesma rua, e acionou a polícia. Quando a guarnição chegou, encontrou a mulher com lesão no globo ocular esquerdo, escoriações no cotovelo e queixa de forte dor na cabeça. Em seguida, os militares localizaram o agressor caminhando pelo povoado com a criança.

A equipe acompanhou o suspeito até a residência e realizou a abordagem, não encontrando itens ilícitos. A polícia deu voz de prisão no local, sem necessidade do uso de algemas. A vítima foi levada para atendimento médico na UPA e, posteriormente, as partes foram conduzidas à Delegacia de Palmeira dos Índios.

O agressor foi autuado em flagrante por violência doméstica, conforme prevê a Lei Maria da Penha.