Suspeito com mandado por homicídio é preso após resistir à abordagem em Maceió
Homem desacatou policiais, se recusou à revista e precisou ser contido com disparos de elastômero
A Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão por homicídio após uma ocorrência de resistência e desacato registrada na madrugada deste domingo (30), na Cidade Universitária, em Maceió.
Durante o patrulhamento, os policiais foram abordados por um homem que relatou ter sido agredido por dois indivíduos, apresentando um corte na boca e um dente quebrado. Ele indicou que os suspeitos estavam em um salão de festas localizado no Village.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou os dois envolvidos. No momento da abordagem, um deles passou a desacatar a equipe, proferindo xingamentos como “filho da puta” e “bosta”. Ele também afirmou que não seria preso e recusou-se a permitir a revista pessoal.
Diante da forte alteração emocional e da resistência ativa, os policiais utilizaram disparos de elastômero para contê-lo. Em seguida, o suspeito foi algemado e colocado na cápsula de retenção.
Durante a consulta aos sistemas, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelo mandado.
O filho do suspeito foi autuado por lesão corporal e resistência, sendo liberado após o pagamento de fiança.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
