Filho chega bêbado e agride a própria mãe em Delmiro Gouveia
Prisão foi registrada no povoado Salgado
Um homem chegou em casa bêbado, ameaçou e agrediu a própria mãe no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (8), no povoado Salgado, na zona rural, e chocou os moradores da comunidade. O acusado acabou preso.
Uma equipe da Rádio Patrulha, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de agressão e ameaça no povoado Eldorado. Quando os PMs chegaram ao local indicado, por volta das 23h, encontraram com a vítima.
A mulher, uma idosa de 61 anos, relatou ter sido agredida pelo filho após ele ter chegado em casa embriagado. O suspeito foi localizado e encaminhado, junto com a vítima, para uma unidade hospitalar para que fossem feitos os exames de corpo de delito.
O acusado de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil, Eduardo Marques Moreira, e foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa.
Veja também
Últimas notícias
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
