Filho chega bêbado e agride a própria mãe em Delmiro Gouveia
Prisão foi registrada no povoado Salgado
Um homem chegou em casa bêbado, ameaçou e agrediu a própria mãe no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (8), no povoado Salgado, na zona rural, e chocou os moradores da comunidade. O acusado acabou preso.
Uma equipe da Rádio Patrulha, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de agressão e ameaça no povoado Eldorado. Quando os PMs chegaram ao local indicado, por volta das 23h, encontraram com a vítima.
A mulher, uma idosa de 61 anos, relatou ter sido agredida pelo filho após ele ter chegado em casa embriagado. O suspeito foi localizado e encaminhado, junto com a vítima, para uma unidade hospitalar para que fossem feitos os exames de corpo de delito.
O acusado de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil, Eduardo Marques Moreira, e foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Victor promete cadeira de governador a Luciano Amaral
Jogador da base do São Paulo pode ter sido morto por engano, diz Polícia Civil
Crianças experimentam acarajé pela primeira vez e viralizam nas redes
Suspeito de integrar facção criminosa é preso com quatro armas em Piaçabuçu
Homem é esfaqueado em Penedo e transferido em estado grave para Arapiraca
Ricardo Nezinho comemora quatro anos de implantação do IC em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
