Polícia

Mulher é morta a tiros enquanto dormia ao lado da filha em Pindorama

Vítima teve a casa arrombada antes de ser alvejada pelo criminoso

Por Valeska Miranda* 09/12/2025 12h12 - Atualizado em 09/12/2025 12h12
Mulher é morta a tiros enquanto dormia ao lado da filha em Pindorama
Mulher morta a tiros dentro de casa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher identificada como Maria Graciele dos Santos foi morta com diversos disparos de arma de fogo dentro de sua residência localizada na Rua Princesa Isabel, no Distrito de Pindorama, em Coruripe, Litoral de Alagoas, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (9).

De acordo com informações divulgadas, Maria Graciele foi surpreendida por um homem, ainda não identificado, que teria arrombado o imóvel com um chute e, após invadir o local de forma violenta, a atingiu com três tiros à queima roupa enquanto ela dormia na companhia de uma de suas filhas pequenas. A mulher morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

Ainda de acordo com informações, a vítima, que era natural do Sertão, havia se mudado para o distrito há pouco tempo em busca de melhores oportunidades para a família. A filha, que dormia ao lado da vítima no momento da ação criminosa, não foi atingidas pelos disparos. No entanto, a criança ficou em estado de choque ao presenciar o crime.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para isolar a área até a chegada da perícia. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) assim como do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas e compareceram no imóvel para a realização dos primeiros levantamentos e remoção do corpo.

Buscas para tentar localizar o resposável pelo crime já foram realizadas pela polícia, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil deve continuar investigando a motivação, assim como a autoria do crime.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do suspeito, deve entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo 181. A ligação é gratuita e o denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.

Estagiária sob supervisão*