Polícia

Jovem assassinada em Pindorama havia chegado a Alagoas há 20 dias para fugir do ex-marido

Maria Graciele deixou Pernambuco para escapar do ex-marido, mas foi executada enquanto dormia

Por 7Segundos 09/12/2025 14h02 - Atualizado em 09/12/2025 16h04
Jovem assassinada em Pindorama havia chegado a Alagoas há 20 dias para fugir do ex-marido
Maria Graciele, de 25 anos, foi morta dentro de casa no povoado Pindorama - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Maria Graciele dos Santos, 25 anos, estava em Alagoas havia pouco mais de 20 dias quando foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (9), no povoado Pindorama, em Coruripe. Ela havia deixado Caruaru, em Pernambuco, para fugir das ameaças do ex-marido. 

Após chegar ao estado, Maria Graciele ficou alguns dias na casa de uma parente e, logo depois, alugou um imóvel para recomeçar a vida com as crianças. De acordo com familiares, ela já sofria ameaças do ex-companheiro antes da mudança.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um carro prata para em frente à residência. O suspeito desce do banco do passageiro, entra rapidamente na casa e efetua vários disparos. Em seguida, ele corre de volta ao veículo, que foge com apoio de um motorista.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar o atirador e o condutor do carro usado na fuga. Até o momento, ninguém foi preso.