Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Fato foi registrado na rua Padre Maurício Rodrigues
Um adolescente de 16 anos de idade foi flagrado com maconha em plena luz do dia no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na rua Padre Maurício Rodrigues, no bairro Primavera.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) faziam patrulhamento no bairro Primavera e quando os PMs chegaram à rua Padre Maurício Rodrigues, viram um suspeito, que colocou as mãos no bolso e tentou se desfazer de pedaço de saco plástico.
Os militares resolveram fazer a abordagem e ele estava com maconha. O suspeito informou que era menor de idade, de 16 anos. Os PMs tomaram as medidas legais respeitando o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
O garoto foi levado para a casa da mãe e ela foi devidamente informada sobre a situação. Após a liberação do adolescente, os policiais retornaram ao patrulhamento.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
