Jovem é preso após disparos de arma de fogo em área pública no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Revólver calibre .38 com munições intactas e deflagradas foi apreendido durante abordagem na tarde de domingo
Um jovem de 20 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Lago da Perucaba, em Arapiraca. O caso foi registrado na tarde do domingo (28), por volta das 15h20, e resultou na apreensão de um revólver calibre .38 Special.
De acordo com as informações apuradas, após denúncias de tiros na região, equipes realizaram diligências no local, onde havia várias pessoas. Durante as buscas no perímetro, foi encontrada uma cápsula de munição deflagrada no solo. Em seguida, em um arbusto próximo a um dos abordados, os policiais localizaram um revólver calibre .38 Special, de numeração D388700, contendo duas munições intactas e três já deflagradas.
Ao ser questionado, um dos indivíduos presentes assumiu a posse da arma e afirmou que a havia adquirido para defesa pessoal. Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
O revólver foi apreendido e o autor conduzido à Central de Polícia Civil, sem a necessidade do uso de algemas, onde foram adotados os procedimentos legais. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Leonardo Dias aprova Projeto que pode ajudar a resolver o problema da População de Rua em Maceió
Arapiraca zera fila de espera para exames laboratoriais e beneficia mais de 12 mil usuários
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
