‘É um alívio, a justiça foi feita’, diz filho de Cícera Laura após prisão de suspeito
Suspeito é natural de Maral, no RS, e já responde a outros processos, entre eles por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica
A prisão do suspeito de matar Cícera Laura da Silva trouxe um sentimento de alívio à família, segundo o filho da vítima, Wesley Santos. Ele afirmou que o homem confessou o crime e detalhou a forma como agiu. “Não vai trazer minha mãe de volta, mas é um alívio. A justiça foi feita”, declarou. As investigações são conduzidas pela Polícia Civil de Alagoas, que apura as circunstâncias do homicídio e outros possíveis crimes associados ao caso.
Em coletiva, o delegado responsável pelas investigações, Edberg Oliveira, informou que o suspeito é natural de Maral, no Rio Grande do Sul, e já responde a outros processos, entre eles por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Durante o cumprimento do mandado, a polícia encontrou na residência do investigado as roupas que teriam sido usadas no dia do crime, além de três a quatro simulacros de arma, que, segundo a polícia, teriam sido utilizados para ameaçar vítimas.
Ainda conforme o delegado, foram apreendidos dois dispositivos de armazenamento, que passarão por perícia para verificar a existência de conteúdo sexual. A polícia também identificou que o suspeito mantinha relacionamento em Arapiraca e que havia retornado recentemente à cidade, após residir no Sul do país. Para a investigação, há indícios de que ele regressou ao município alagoano após se envolver em outras situações criminais.
O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A polícia também trabalha com a hipótese de estupro, já que a vítima foi encontrada sem roupas, com as vestimentas ao lado do corpo. A confirmação dependerá do laudo do Instituto Médico Legal. O homem alegou ter emprestado R$ 5 mil à vítima, versão que, segundo o delegado, não se sustenta diante dos indícios reunidos.
O investigado passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito segue em andamento para aprofundar as apurações e reunir mais elementos que reforcem a responsabilização penal pelos crimes apontados.
Últimas notícias
Criança de sete anos morre após se afogar no Rio São Francisco
Bandidos roubam o carro da cantora Alcione no Rio de Janeiro
Trabalho remoto em alta: o que você precisa para ter uma estrutura mais estável em casa
Polícia Civil prende grupo suspeito de estupro coletivo contra criança de 11 anos
Polícia Civil prende suspeito de matar ex-namorada do irmão por vingança no Sertão
Abastecimento de água será interrompido em Colônia Leopoldina na quarta (14)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
