Polícia Civil prende em Arapiraca foragido da Justiça da Bahia por homicídio
Condenado tinha mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e porte ilegal de arma
A 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) prendeu, nesta terça-feira (20), um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça do estado da Bahia pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu no bairro Brasília, em Arapiraca.
A ação foi coordenada pelo delegado regional Edberg Sobral e pelo delegado regional adjunto Matheus Enrique. A prisão foi efetuada após trabalho de investigação e troca de informações entre as forças de segurança.
O suspeito possuía mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Paripiranga (BA), pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o homem foi conduzido à 4ª DRP, onde foram feitos os procedimentos legais cabíveis. Ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
