PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar segue com diligências na região
Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste do estado.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a ação foi realizada por uma guarnição da Força Tarefa 04 ROCAM, acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar a presença de um veículo aparentemente abandonado na Rua Comunidade Cristo de Betânea.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a motocicleta escondida em uma área de vegetação. O veículo, uma Yamaha Lander de cor azul, placa SAG9F18, havia sido roubado durante a madrugada do mesmo dia, nas proximidades do próprio 3º BPM.
Diante da constatação, a motocicleta foi recolhida e encaminhada à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência referente à recuperação do veículo. O proprietário deverá ser comunicado para a restituição do bem.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar segue com diligências na região.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Operação apreende 28 kg de drogas enterradas em terreno baldio em Arapiraca
Jovem de 22 anos é assassinado em plena luz do dia em Santa Luzia do Norte
Município de Canapi entra em situação de emergência devido à estiagem
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
