PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar segue com diligências na região
Uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, no Agreste do estado.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a ação foi realizada por uma guarnição da Força Tarefa 04 ROCAM, acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar a presença de um veículo aparentemente abandonado na Rua Comunidade Cristo de Betânea.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a motocicleta escondida em uma área de vegetação. O veículo, uma Yamaha Lander de cor azul, placa SAG9F18, havia sido roubado durante a madrugada do mesmo dia, nas proximidades do próprio 3º BPM.
Diante da constatação, a motocicleta foi recolhida e encaminhada à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado o boletim de ocorrência referente à recuperação do veículo. O proprietário deverá ser comunicado para a restituição do bem.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Militar segue com diligências na região.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
