Ovo da Madrugada comemora 18 anos e promete arrastar multidão pelas ruas de Penedo
Bloco homenageia o cinema, sai neste sábado (31) e terá cobertura em tempo real nas redes sociais
A Agremiação Carnavalesca Penedense Ovo da Madrugada completa 18 anos de história neste sábado, 31, e prepara uma edição especial para celebrar a maioridade do bloco que já se tornou tradição no calendário festivo de Penedo. A expectativa é de mais uma grande mobilização de foliões, ocupando ruas, praças e avenidas da cidade ao som da alegria carnavalesca.
A concentração está marcada para as 9h, na Praça Jácome Calheiros. De lá, o bloco segue em cortejo rumo à Praça 12 de Abril, atravessando o Centro comercial, antes de retornar ao ponto inicial. No local, a programação continua ao longo do dia, com festa garantida até a noite.
Neste ano, o Ovo da Madrugada presta uma homenagem especial ao cinema, reforçando o diálogo entre cultura, arte e carnaval. A organização também aposta na interação digital: pela primeira vez, o evento terá cobertura em tempo real pelo Instagram, permitindo que quem não estiver nas ruas acompanhe cada momento da celebração.
A coordenação do bloco orienta o público a chegar cedo, garantindo mais conforto, segurança e a oportunidade de aproveitar toda a programação dos 18 anos do Ovo da Madrugada.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
