Celebridades

'Não posso ver esse cão', diz Luísa Sonza sobre Chico Moedas após término e traição

A cantora e o influenciador tiveram um relacionamento de quatro meses

Por R7 14/12/2023 10h10
'Não posso ver esse cão', diz Luísa Sonza sobre Chico Moedas após término e traição
Luísa Sonza e Chico Moedas tiveram um relacionamento curto e conturbado - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza não quer mais saber de Chico Moedas, como é conhecido Chico Veiga. Após um breve e intenso namoro, que chegou ao fim por causa de uma traição do influenciador, a cantora disse que não quer mais ver nem ouvir falar do ex-namorado.

Nesta semana, a cantora lançou uma série documental sobre a vida dela. A produção conta com diversos momentos marcantes da trajetória da artista, como o casamento com Whindersson Nunes, e inclui o namoro com Chico.

"Amei que você colocou a parte do Chico na série. Isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado, todos aprendemos junto e tenho certeza de que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta", disse uma fã ao comentar a série.

"Só botei porque era obrigada. Não posso ver esse cão nem pintado de ouro", respondeu Luísa Sonza.

Durante a interação com os seguidores, a cantora respondeu que a acusação de racismo contra ela também foi um dos assuntos do documentário. "Sim. E sobre os seus? Ninguém está livre da estrutura racista que vivemos. Já aproveito e te pergunto: o que de fato você faz para ser uma pessoa antirracista? Lembrando que não fazer nada efetivo para mudar o sistema automaticamente te faz uma pessoa racista, pois usufrui dos privilégios sem propor mudanças na estrutura", disse ela.