Trabalhador desmaia em Arapiraca após balde com cimento despencar em sua cabeça
Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital
Um homem de 32 anos ficou ferido após um balde carregado de cimento cair em sua cabeça enquanto ele estava prestando serviços na rua Maria Gomes Evangelista, localizada no bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), no momento do acidente, a vítima estava trabalhando e acabou desmaiando depois que o balde cheio de cimento despencou em sua cabeça de uma altura de aproximadamente 20 metros.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), foi acionada e, ao comparecer no local, encontrou o prestador de serviços com múltiplas lesões apresentando ferimentos na cabeça, nas costas além de dores fortes nas regiões atingidas.
Após receber os primeiros atendimentos no local, onde foi estabilizado, o homem foi conduzido pelos militares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), a fim de receber atendimento médico especializado.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância do uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e da observação rigorosa das normas de segurança do trabalho, especialmente em atividades em altura.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Árvore cai após chuvas e ventania e exige atenção de motoristas em Craíbas
Ventos fortes e chuvas causam danos a residências em AL; telhado é arrancado em Joaquim Gomes
Cabo de alta tensão se rompe após chuvas e oferece risco em Arapiraca
Marinha mantém guarda e estuda retirada de hélice de navio localizada no mar de Maragogi
Registro impactante mostra raio durante período de chuva intensa em Arapiraca
Vento forte provoca tumulto e destrói estruturas de feira no povoado Cangandu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
