Mulher dá entrada em unidade de saúde com hematomas e denuncia cárcere privado em Limoeiro de Anadia
Vítima relatou agressões motivadas por ciúmes e foi encaminhada para atendimento especializado
Uma mulher vítima de violência doméstica deu entrada na Unidade Mista Nossa Senhora das Dores, no Centro de Limoeiro de Anadia, na tarde desta terça-feira (17), apresentando diversas lesões pelo corpo e relatando estar sendo mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro.
O caso foi registrado após profissionais de saúde acionarem a Patrulha de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que realizava patrulhamento na região. Segundo informações repassadas à guarnição, a paciente apresentava sinais visíveis de agressão física.
No local, a vítima confirmou que vinha sofrendo agressões por parte do companheiro e que estava sendo mantida presa dentro da residência. Ela relatou ainda que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes e que episódios de violência já haviam ocorrido anteriormente. Durante o atendimento policial, foram constatados hematomas aparentes decorrentes das agressões.
A mulher informou o possível paradeiro do suspeito. A guarnição se deslocou, juntamente com a vítima, até a residência de familiares do homem, na tentativa de localizá-lo, porém ele não foi encontrado.
Diante da suspeita de fraturas, a vítima retornou à unidade de saúde para continuidade do atendimento médico e realização de exames. Posteriormente, foi encaminhada à Área Lilás do Hospital de Emergência, setor especializado no acolhimento de mulheres vítimas de agressões e violência de gênero.
A guarnição orientou a vítima a comparecer à delegacia para formalizar o boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva, com o objetivo de resguardar sua integridade física.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
