Polícia

Mulher dá entrada em unidade de saúde com hematomas e denuncia cárcere privado em Limoeiro de Anadia

Vítima relatou agressões motivadas por ciúmes e foi encaminhada para atendimento especializado

Por 7Segundos 18/02/2026 08h08 - Atualizado em 18/02/2026 08h08
Mulher dá entrada em unidade de saúde com hematomas e denuncia cárcere privado em Limoeiro de Anadia
Violência doméstica - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher vítima de violência doméstica deu entrada na Unidade Mista Nossa Senhora das Dores, no Centro de Limoeiro de Anadia, na tarde desta terça-feira (17), apresentando diversas lesões pelo corpo e relatando estar sendo mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro.

O caso foi registrado após profissionais de saúde acionarem a Patrulha de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que realizava patrulhamento na região. Segundo informações repassadas à guarnição, a paciente apresentava sinais visíveis de agressão física.

No local, a vítima confirmou que vinha sofrendo agressões por parte do companheiro e que estava sendo mantida presa dentro da residência. Ela relatou ainda que as agressões teriam sido motivadas por ciúmes e que episódios de violência já haviam ocorrido anteriormente. Durante o atendimento policial, foram constatados hematomas aparentes decorrentes das agressões.

A mulher informou o possível paradeiro do suspeito. A guarnição se deslocou, juntamente com a vítima, até a residência de familiares do homem, na tentativa de localizá-lo, porém ele não foi encontrado.

Diante da suspeita de fraturas, a vítima retornou à unidade de saúde para continuidade do atendimento médico e realização de exames. Posteriormente, foi encaminhada à Área Lilás do Hospital de Emergência, setor especializado no acolhimento de mulheres vítimas de agressões e violência de gênero.

A guarnição orientou a vítima a comparecer à delegacia para formalizar o boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva, com o objetivo de resguardar sua integridade física.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.