Suspeito de feminicídio em São Paulo é preso no Sertão de Alagoas
Jovem de 22 anos tinha mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça paulista
Um jovem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (10) pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) no município de Água Branca, no Alto Sertão alagoano. Ele é apontado como autor de feminicídio em São Paulo e possuía mandado de prisão em aberto.
A prisão, efetuada pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ocorreu no povoado Maria Bode, na zona rural do município sertanejo. Equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) juntamente com a guarnição de Barragem Leste atuaram na ocorrência.
Informações repassadas indicavam que o homem iria embarcar em um ônibus com destino a São Paulo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Andradina, estado de São Paulo.
As equipes foram ao local e iniciaram as diligências. O suspeito foi abordado e, ao consultar seus documentos pessoais, foi confirmado que se tratava do alvo do mandado. Nada de ilícito foi encontrado sob sua posse.
Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde foi submetido a exames e, posteriormente, apresentado à Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na mesma cidade, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Delegados da PF pedem que Paulo Gonet se declare impedido em apuração que envolve Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
