[Vídeo] Incêndio em poste deixa parte do Centro de Arapiraca sem energia
Fogo destruiu cabos de energia, telefonia e internet
Um incêndio atingiu um poste da rede elétrica na Rua Pedro Correia, no Centro de Arapiraca, na noite desta quarta-feira (15), provocando a interrupção do fornecimento de energia em parte da região central da cidade.
As chamas se alastraram rapidamente pela estrutura, consumindo cabos da rede de distribuição de energia elétrica, além de fios pertencentes a operadoras de telefonia e de internet. O incidente chamou a atenção de moradores, comerciantes e pessoas que passavam pelo local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, evitando que as chamas atingissem outras estruturas próximas. Apesar do susto e da grande quantidade de fumaça, ninguém ficou ferido. Os prejuízos registrados foram apenas materiais.
Após o controle do incêndio, equipes da Equatorial foram mobilizadas para realizar os reparos na rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia. Em razão dos danos causados pelo fogo, parte do Centro de Arapiraca permaneceu sem eletricidade durante parte da noite, enquanto os trabalhos de manutenção eram executados.
As causas do incêndio não foram divulgadas, entretanto a principal hipótese é o emaranhado de fios de provedores de internet com os de telefonia e energia.
Veja também
Últimas notícias
Homem com passagem por tráfico dá entrada no HGE após ser baleado nas nádegas
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Criança é uma das cinco vítimas de acidente próximo a Ufal de Arapiraca
Após rastrear tornozeleira, reeducando é encontrado morto e enterrado em mangue
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
