Ex desiste de denúncia por agressão, mas homem acaba preso por desacato
Indivíduo tentou invadir o porta-malas da viatura e xingou a guarnição no bairro Nilo Coelho
Um homem foi preso por desacato e desobediência na tarde de segunda-feira (27) no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, após causar tumulto e ofensas contra uma equipe do Canil do 3º BPM.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM por volta das 16h57 para intervir em uma agressão doméstica. Na residência, a vítima relatou que realizava a festa de aniversário da filha quando seu ex-companheiro chegou, tentou forçá-la a ter relações sexuais e, diante da negação, quebrou objetos da casa e a ofendeu.
Durante o atendimento, o acusado chegou ao local embriagado. Porém, no momento em que os policiais informaram que o levariam à delegacia, a mulher mudou repentinamente de ideia e afirmou expressamente que não queria mais representar contra ele.
Mesmo após ser orientada em conversa reservada, ela manteve a decisão de não prosseguir com a denúncia.
O homem foi retirado da viatura e informado sobre a desistência da ex-companheira. Revoltado, ele começou a gritar em via pública, xingou os policiais com palavras de baixo calão, provocou a equipe perguntando por que não seria preso e tentou abrir o porta-malas da viatura policial.
Diante da desobediência e do desacato, recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de desacato.
Últimas notícias
Operação da PF investiga propinas e fraudes em contratos de obras em Murici
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 78 milhões nesta terça-feira
Terremoto de magnitude 7,1 deixa mortos e feridos no Japão
Polícia divulga foto de suspeito de feminicídio em Igreja Nova
Justiça confirma que moradores dos Flexais não serão retirados da região
Jovem envolvido com drogas morre baleado no município de Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
