Polícia

Homem denuncia furto de celular durante desentendimento por aluguel em Penedo

Caso foi registrado nesta quinta-feira (6)

Por 7Segundos, com Aqui Acontece 07/08/2026 10h10 - Atualizado em 07/08/2026 10h10
Homem denuncia furto de celular durante desentendimento por aluguel em Penedo
Vítima foi ao Cisp de Penedo denunciar o furto - Foto: Reprodução/Internet

Um homem denunciou que teve o celular furtado durante um desentendimento envolvendo um contrato de locação de aluguel de imóvel no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco. O caso ocorreu nesta quinta-feira (6), no bairro Centro. 

A vítima procurou o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) informando de que teve o aparelho celular levado pela proprietária do imóvel onde mora e por outra mulher, durante uma discussão relacionada ao pagamento de um suposto valor de caução.

O locatário afirmou que o contrato firmado entre as partes não prevê esse tipo de cobrança e disse que seu único interesse era recuperar o telefone.

Os militares seguiram até o endereço informado, realizaram diversas tentativas de contato com as suspeitas, mas ninguém atendeu aos chamados. Rondas também foram feitas na região, porém sem sucesso.

Diante da situação, o homem foi orientado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde registrou um boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.