Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Sem mega estrutura, pesquisa mostra JHC empatado com Rui e Renan Filho em disputa para o Governo

Pesquisa ainda mostra JHC à frente do senador Fernando Collor e Téo Vilela

09/03/2017 21h09
Sem mega estrutura, pesquisa mostra JHC empatado com Rui e Renan Filho em disputa para o Governo


Não é novidade para nenhum alagoano, que o jovem Deputado Federal JHC(PSB), tem se destacado pelo seu trabalho na Câmara Federal. Com essa atuação, JHC tem conseguido uma projeção surpreendente em nível local e nacional.

E não é só, mesmo sem ter a mega estrutura de cargos, recursos, poder e cabos eleitorais, como tem o Prefeito de Maceió e o Governador, uma pesquisa divulgada pelo blogueiro Voney Malta, mostra que JHC, se tiver interesse, poderá disputar o Governo do Estado, em pé de igualdade, contra Rui Palmeira e Renan Filho em 2018.

Segundo a pesquisa, Rui Palmeira teria 21,5%; Renan Filho 20,75% e JHC 19%, o que mostra um empate técnico do representante do Legislativo contra os dois representantes do Poder Executivo.

Os números revelam que o trabalho e a atuação de JHC ainda estariam o colocando à frente dos senadores Fernando Collor 12% e Teotônio Vilela 2%.

Os dados podem está refletindo, para o Deputado JHC, que a população reconhece e explicita, em certa medida, o apoio, quando um parlamentar tem bons préstimos e atuação em benefício do povo.

Bom, JHC não tem confirmado ou negado uma possível candidatura ao Governo do Estado, porém já é notório e confirmado pelo próprio, que o seu partido, o PSB, terá candidato ao Governo. Além disso, é também de interesse do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, que JHC seja candidato ao Governo em Alagoas. 

Enquanto 2018 não chega, o deputado segue em ritmo acelerado de trabalho, por Alagoas, no Congresso Nacional.

 

Twitter: @BlogdoTinho

WhatsApp: 9 96180795

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos