Politicando
Marx Beltrão e Renan irão disputar juntos vaga ao Senado
A direção do PMDB em Alagoas emitiu uma nota oficial nesta semana sobre o apoio da legenda a candidatura do ministro Marx Beltrão a uma das duas vagas destinadas ao Estado nas eleições para o Senado Federal em 2018.
Informações dos bastidores da política davam como certa a provável dobradinha PMDB e PSDB, do ex-governador Téo Vilela, com o objetivo de caminharem juntos ao senado. Entretanto, isso ficou apenas no papel e no campo das ideias.
Agora está muito claro a intenção do PMDB. Lançar Renan Calheiros e Marx Beltrão juntos para serem eles os dois novos senadores de Alagoas a partir de 2019. Esse modelo de puro sangue do partido garantiu que Renan Filho lograsse êxito nas eleições para o governo do Estado em 2014.
Nota do PMDB
O PMDB não só garante a candidatura do ministro Marx Beltrão, como apoiará sua candidatura a uma das duas vagas ao Senado Federal nas eleições de 2018.
O partido também trabalhará, desde já, a candidatura de Joaquim Beltrão para a Câmara Federal. Marx Beltrão, aliás, em todos os contatos mantidos com a direção peemedebista teve a confirmação deste propósito que fortalecerá mais ainda o PMDB.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
