Politicando

Politicando

Politicando

Marx Beltrão e Renan irão disputar juntos vaga ao Senado

09/03/2017 14h02
Marx Beltrão e Renan irão disputar juntos vaga ao Senado

A direção do PMDB em Alagoas emitiu uma nota oficial nesta semana sobre o apoio da legenda a candidatura do ministro Marx Beltrão a uma das duas vagas destinadas ao Estado nas eleições para o Senado Federal em 2018.

Informações dos bastidores da política davam como certa a provável dobradinha PMDB e PSDB, do ex-governador Téo Vilela, com o objetivo de caminharem juntos ao senado. Entretanto, isso ficou apenas no papel e no campo das ideias.

Agora está muito claro a intenção do PMDB. Lançar Renan Calheiros e Marx Beltrão juntos para serem eles os dois novos senadores de Alagoas a partir de 2019. Esse modelo de puro sangue do partido garantiu que Renan Filho lograsse êxito nas eleições para o governo do Estado em 2014.

Nota do PMDB

O PMDB não só garante a candidatura do ministro Marx Beltrão, como apoiará sua candidatura a uma das duas vagas ao Senado Federal nas eleições de 2018.

O partido também trabalhará, desde já, a candidatura de Joaquim Beltrão para a Câmara Federal. Marx Beltrão, aliás, em todos os contatos mantidos com a direção peemedebista teve a confirmação deste propósito que fortalecerá mais ainda o PMDB.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos