Politicando
Nova pesquisa analisa cenários com Rui Palmeira para o Senado e JHC na disputa pelo governo
Esta semana sairá às ruas uma pesquisa eleitoral de consumo interno solicitado por um grupo político da capital alagoana com novos cenários sobre as eleições 2018.
Dois cenários que mais chamam a atenção são para o Senado onde será inserido o nome do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) em simulações testando a intenção de voto para senador, já que pelas informações dos bastidores o ex-governador Teotonio Vilela Filho não deve mesmo sair como candidato para o Senado, tendo o nome do deputado estadual Rodrigo Cunha como também um provável postulante.
Até então o Rui só havia sido sondado para o governo.
Já o outro cenário que chama atenção é para governador. Bem colocado em todas as pesquisas, inclusive figurando até como líder em cenários em Maceió, deputado federal JHC (PSB) será monitorado em cenários de confronto direto contra o atual governador Renan Filho (PMDB), como também com Rui Palmeira.
O interesse dos que vão fazer a pesquisa é saber quais os cenários possíveis para montar palanques.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
