Politicando
O inimigo doméstico do Palácio

Em política se vê de tudo, há quem diga que até boi voar. Mas um fato interessante é que o governo de Alagoas começou a perceber que aliados íntimos do Palácio começaram a tomar decisões estranhas.
Na Assembleia cresceu número de audiências públicas solicitadas por parlamentares da base aliada, inclusive do próprio PMDB, partido do governador, para discutir problemas da gestão estadual.
Como se não bastassem, secretários de Estado ou respectivos representantes ao participarem destas audiências tem adotado mesma postura de defesa às críticas.
Uma hora a culpa é do antecessor da pasta, mesmo que o antigo secretário ou secretária tenha feito parte deste mesmo governo.
Outra hora a desculpa se dá pelas decisões transversais. É comum secretário reclamar que não consegue trabalhar por conta dos colegas. As pastas que mais sofrem reclamação são as de gestão ligadas ao governador: Gabinete Civil, Fazenda e Planejamento.
Empurrando para debaixo do tapete vai surgindo um inimigo doméstico que mora dentro de casa.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Mercados e feiras de Maceió terão funcionamento especial no feriado de Nossa Senhora dos Prazeres

Arma de choque, facão e medicamentos são encontrados em casa ligada a clínica investigada

SMTT inicia trabalho de sinalização na Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Operação Línguas Sujas elimina mais de 200 ligações clandestinas de esgoto em Maceió

Instituto de Identificação de Alagoas promove ação itinerante na Adefal
![[Vídeo] FPI resgata 26 animais silvestres vítimas de maus-tratos em feira livre na zona rural de Palmeira](https://img.7segundos.com.br/S5zaRF0i9vm8-cJdhTUj2Flf-xs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/animais.jpg)