7Geek
Novo filme de Animais Fantásticos é abraçado pelo público mas franquia pode ser cancelada
Mesmo com críticas negativas, a obra conquistou o coração dos fãs

O novo filme da franquia Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreou em todo mundo nesta última quinta-feira (14) e apesar da obra ter sido massacrada pela crítica especializada, o público parece estar a recebendo de braços abertos.
Nos sites especializados em críticas de cinema, como o Rotten Tomatoes, a nota da crítica decaiu em 9 pontos logo nos primeiros dias. Em sua semana de estreia, o filme contava com 58% de aprovação. Agora, a nota decaiu para 49%.
Já para o público, que antes não tinha tido a oportunidade de dar a sua opinião, o filme atingiu uma marca de 85% de aprovação, com mais de 1 mil opiniões publicadas na plataforma.

Ainda assim, o filme parece não estar vendendo tanto quanto o estúdio desejava e o futuro da saga baseada no universo de Harry Potter pode estar com os seus dias contados, havendo a possibilidade de ser cancelada ou encerrar a sua história em quatro filmes e não cinco, como foi planejada originalmente.
Em seu final de semana de estreia, o terceiro filme da saga possui uma estimativa de 43 milhões de dólares a 55 milhões de dólares, sendo a menor abertura de todos os filmes do universo mágico. O primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam abriu arrecadando 74 milhões de dólares e cresceu para 234 milhões na sua estreia, demonstrando como a situação da franquia ainda de mal a pior.

O filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está disponível em todos os cinemas de Maceió e Arapiraca, para assistir, basta comprar os ingressos presencialmente ou pela internet.
Sobre o blog
Multiverso para falar sobre cinema, música, televisão, séries, games, livros. Várias Terras Geek em um único lugar. Seja-bem vindo!
Arquivos
Últimas notícias

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Bombeiros combatem incêndio em barraco na região da Orla Lagunar, em Maceió

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro
