Politicando
Rodrigo Cunha justifica mudança de partido e a chegada de novos aliados durante pré-campanha
Pré-candidato ao Governo disse que sua trajetória lhe credencia para assumir gestão estadual

Mudança de partido, novos aliados e os motivos que provocaram a pré-candidatura ao Governo de Alagoas, foram alguns dos assuntos discutidos pelo senador Rodrigo Cunha (UB) durante entrevista à Rede Antena 7 de Rádios, na manhã desta segunda-feira (25).
Inicialmente, Cunha falou sobre sua trajetória política e sobre suas principais ações como Senador lhe credenciam para ocupar o comando do Poder Executivo Estadual.
“Foi para isso que entrei na política! Foi para transformar a realidade das pessoas, para me dedicar minha energia, todo o meu suor, toda a minha fé, minha esperança, e meus princípios para fazer desse Estado um Estado melhor. Fui o deputado estadual e o senador mais votado do Estado. O recado foi dado, é isso mostrou meu caminho”, pontuou.
O senador explicou que não vinha falando sobre o momento eleitoral pelo fato de o estado viver “um clima eterno de campanha”. “As pessoas não desmontam palanque. Eu faço o contrário: torço para que as administrações deem certo”, justificou dando o exemplo do time do ASA de Arapiraca, onde muitas pessoas deixavam de torcer de acordo com o prefeito que assumia a gestão.
Em seguida, o parlamentar disse que a sua saída do PSDB para ingressar no União Brasil foi pelo fato de a nova legenda não ter ainda uma ideologia. “Assim podemos chegar nas pessoas de forma mais ampla. O PSDB continua na nossa base de apoio e é um partido que me identifico bastante. Estamos ampliando nosso arco de aliança e tendo apoios de todos os lados”, pontuou.
Cunha emendou dizendo que mudou de partido, mas que nenhuma legenda irá mudar o seu perfil. “Temos independência, história, conteúdo, e o mais importante: que é amor no coração. A minha política não é a do ódio, da ameaça, da perseguição. Faço política olhando para o próximo. É uma doação de vida”, contou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria
