Politicando
Bruno Toledo é recompensado com presidência da CCJ após defender eleição de Paulo Dantas
Eleição aconteceu nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa

Um dos poucos parlamentares a defender publicamente o primeiro edital para a eleição indireta ao Governo de Alagoas, o deputado estadual Bruno Toledo (MDB) foi recompensado com a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). Ele foi eleito durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17, na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
“Recebi essa honrosa missão de meus pares e farei isso com muita humildade, compartilhando com todos que compõem a comissão essa grande responsabilidade. Serei o condutor das distribuições das matérias, mas o protagonismo será da comissão: todos os membros irão manifestar suas opiniões e terão oportunidade de debruçarem sobre os projetos que aqui chegarem”, destacou o parlamentar durante seu discurso.
A eleição para a presidência da CCJ ocorreu pelo fato de o presidente, então deputado estadual Paulo Dantas (MDB), ser eleito para o cargo de Governador. Fazem parte da comissão também os deputados Léo Loureiro (MDB) – vice-presidente, Cibele Moura (MDB), Davi Maia (UB), Jó Pereira (PSDB), Antônio Albuquerque (Republicanos) e Ricardo Nezinho (MDB).
De acordo com o Regimento Interno da Casa de Tavares Bastos, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação tem por finalidade analisar os aspectos constitucional, legal, jurídico, regimental e de técnica legislativa de projetos, emendas ou substitutivos sujeitos à apreciação da Assembleia ou de suas Comissões, para efeito de admissibilidade e tramitação.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
