Politicando
Kelmann Vieira expõe desafeto com secretário Vitor Pereira: ‘vou desmascarar suas mentiras’
A briga seria pelo controle da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev)

O vereador por Maceió, Kelmann Vieira (MDB), usou as redes sociais neste final de semana para expor um desafeto com o secretário de Governo de Paulo Dantas, Vitor Pereira (PSB). Os bastidores da política dizem que o motivo da briga seria o controle da Seprev.
No sábado (04), Kelmann chamou a atenção de seus seguidores com publicações direcionadas ao secretário de Governo, Vitor Pereira. O vereador chamou de “primeiro-ministro” o homem da confiança de Dantas, dizendo que iria "desmascarar suas mentiras".
“Primeiro-ministro Vitor Pereira. Veio do nada e ao nada voltará devido sua arrogância, prepotência, falsidade e inverdades. A você, meu desprezo e minha indiferença. Vou desmascarar suas mentiras”, escreveu Kelmann, dizendo ainda que Vitor Pereira tem um desejo sórdido de poder e dinheiro.
O vereador, recém filiado ao MDB, disse acreditar que estava dentro de um grupo composto por pessoas republicanas. “Por essas bandas também tem um primeiro-ministro que se acha acima do bem e do mal”, falou.
As informações de bastidores dizem que o motivo da briga seria o controle da Seprev, pasta que estava nas mãos do vereador Kelmann antes de ser mandado de volta para a Câmara com o objetivo de melhorar o quadro oposicionista de JHC na Casa.
As publicações de Kelmann, em que o nome do secretário Vitor Pereira é mencionado, foram apagadas de suas redes sociais, mas como diz o ditado contemporâneo: “o print é eterno”.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
