Politicando
Ex-Jotista, Santa Ritta critica forma que Maceió realiza o São João
Oposição tem se mobilizado para alavancar nome de Rafael Brito

O ex-secretário de JHC, Ricardo Santa Ritta, expôs seu descontentamento com a forma que a Prefeitura de Maceió vem conduzindo o São João da capital. Nas redes sociais, Santa Ritta se uniu à oposição e fez críticas ao prefeito.
O ex-Jotista comentou em um vídeo publicado pelo pré-candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito, onde o emedebista ataca o festejo patrocinado por JHC.
Santa Ritta diz que é um dos responsáveis pela idealização do São João, ainda quando fazia parte do grupo de JHC, mas que não concorda com a forma que vem sendo conduzido.
“Eu mesmo sonhei o São João para a atual gestão, você sabe. Mas assim não. Precisamos de bom senso. Primeiro o que a gente precisa, depois o que a gente quer”, comentou Santa Ritta no vídeo de Rafael Brito.
No final de semana, nomes ligados ao Palácio República dos Palmares endossaram o discurso de Rafael Brito contra o São João da Prefeitura de Maceió.
Atualmente, Santa Ritta faz parte do Diretório estadual do PSB - partido que hoje está nas mãos do governador Paulo Dantas - ocupando a vaga de secretário de formação política.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
