Laura Keller critica plano de saúde e elogia SUS: “Muito bem tratada”
DJ e atriz se sentiu desassistida pelo serviço particular, pelo qual disse pagar caro, e adorou o atendimento pelo Sistema Único de Saúde
Após dar à luz Jorge Emanuel, Laura Kellerrecorreu ao Stories do Instagram para desabafar sobre seu plano de saúde. A atriz e DJ fez o parto no Sistema Único de Saúde (SUS) e disse que foi desassistida pelo serviço particular.
Segundo ela conta, não consegue sequer marcar consultas com pediatra para o filho. Logo depois, a artista, que também é modelo, deletou os posts na rede social.
“Tive o filho pelo SUS porque quis que o parto fosse humanizado. Consultei o plano para ver se podia levar o Jorge Emanuel ao pediatra. Achando que sim, de boa, que pelo menos cobririam a saúde do meu bebê por um mês… Não pode! Meu filho, que tem uma semana de vida, não tem direito a uma consulta simples no pediatra. E pagamos caro por esse plano”, disse Keller.
O bebê de Laura Keller e Jorge Sousa nasceu na maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Rio de Janeiro. A DJ ficou em quarto coletivo com outras mães até receber alta e se disse muito bem atendida pelos profissionais do SUS.
“Está vendo por que optei pelo SUS?”, disse Keller. “No atendimento do SUS, fui muito bem tratada e tivemos toda a assistência de obstetra, nutricionista, pediatra. Tudo!”, detalhou a DJ.
“Pessoal falava que fui muito bem tratada porque era famosa. Não foi isso! Fiquei em um quarto coletivo com mais três mamães e seus bebês. Todas tivemos a mesma assistência e da mesma forma. E meu plano, que não pago tão barato, me deixou na mão”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
