Laura Keller critica plano de saúde e elogia SUS: “Muito bem tratada”
DJ e atriz se sentiu desassistida pelo serviço particular, pelo qual disse pagar caro, e adorou o atendimento pelo Sistema Único de Saúde
Após dar à luz Jorge Emanuel, Laura Kellerrecorreu ao Stories do Instagram para desabafar sobre seu plano de saúde. A atriz e DJ fez o parto no Sistema Único de Saúde (SUS) e disse que foi desassistida pelo serviço particular.
Segundo ela conta, não consegue sequer marcar consultas com pediatra para o filho. Logo depois, a artista, que também é modelo, deletou os posts na rede social.
“Tive o filho pelo SUS porque quis que o parto fosse humanizado. Consultei o plano para ver se podia levar o Jorge Emanuel ao pediatra. Achando que sim, de boa, que pelo menos cobririam a saúde do meu bebê por um mês… Não pode! Meu filho, que tem uma semana de vida, não tem direito a uma consulta simples no pediatra. E pagamos caro por esse plano”, disse Keller.
O bebê de Laura Keller e Jorge Sousa nasceu na maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Rio de Janeiro. A DJ ficou em quarto coletivo com outras mães até receber alta e se disse muito bem atendida pelos profissionais do SUS.
“Está vendo por que optei pelo SUS?”, disse Keller. “No atendimento do SUS, fui muito bem tratada e tivemos toda a assistência de obstetra, nutricionista, pediatra. Tudo!”, detalhou a DJ.
“Pessoal falava que fui muito bem tratada porque era famosa. Não foi isso! Fiquei em um quarto coletivo com mais três mamães e seus bebês. Todas tivemos a mesma assistência e da mesma forma. E meu plano, que não pago tão barato, me deixou na mão”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
