Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre medo do pai
Há um ano, ator foi morto na casa da namorada, em São Paulo
Um ano após o assassinato de Rafael Miguel, Isabela Tibchenari ainda sofre com toda a situação e mostrou isso em um desabafo no seu Instagram. Ela era a namorada do ator, que foi assassinado aos 22 anos de idade em 9 de junho do ano passado.
Na postagem, a jovem falou sobre seus sentimentos e relatou um medo do seu pai, Paulo Cupertino, que é o principal acusado de ter cometido o crime. O comerciante, cabe lembrar, segue como fugitivo da polícia.
“Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas Não esperava não me sentir capaz de passar por ele. 1 ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada”, iniciou Isabela.
“Eu não esperava vir até aqui falar mas, sinto que é necessário dizer o quão cansada emocionalmente eu estou, tanto que se torna físico, gera desânimo, desesperança. Nunca quis nada disso e me questiono, até hoje, o porquê de coisas ruins acontecerem, diariamente, com pessoas boas e os reais culpados continuarem impunes”, escreveu a namorada de Rafael Miguel.
A jovem completou: “Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto. A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”.
Ao Balanço Geral, da Record, a filha do assassino falou sobre o crime: “No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana”.
“Quero justiça”, pediu ela, que se mudou de casa e tem o novo endereço mantido em segredo por precaução. “Cheguei a pensar que ele poderia estar morto”, afirmou Isabela, sobre o pai. “Tenho medo de andar na rua e encontrar com ele. É uma possibilidade difícil, mas não deixa de ser possível”, completou.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
