Celebridades

Willow Smith aparece completamente careca em cliques com irmão e amigo

Cantora exibiu novo visual durante viagem

Por Revista Quem 11/09/2020 10h10 - Atualizado em 11/09/2020 13h01
Willow Smith aparece completamente careca em cliques com irmão e amigo
Willow Smith e seu irmao Jarden Smith - Foto: Reprodução

A cantora Willow Smith, de 19 anos de idade, filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, decidiu mudar o visual e apareceu completamente careca em seu Instagram, na noite de quinta (10), ao divulgar cliques de uma viagem com o irmão Jaden Smith, 22, e um amigo.

Recentemente, Willow surpreendeu muito seus seguidores ao ostentar o abdômen saradíssimo em dia de academia. Com direito a puxadinha no look, ela mostrou o tanquinho em selfie após a malhação. "Que corpo!", comentou uma. "Você é minha inspiração", disparou outra. "Perfeita em tudo o que se propõe a fazer!", escreveu outro fã.

Mais cedo, Will Smith postou foto com o elenco da série Um Maluco no Pedaço, que foi ao ar de 1990 a 1996, e vai ganhar um especial, que já foi gravado e tem estreia previstra para o final de novembro.

“Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia da série. Então, estamos fazendo algo para vocês... uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando! Descanse em paz, James”, escreveu Will em seu Instagram, fazendo referência ao intérprete do tio Phil, James Avery, que morreu em 2013.