A Fazenda 2020: Luiza Ambiel discute com Biel e chama Mion de Bial
cantor usou como justificativa a falta de afinidade
O clima pesou ao vivo em A Fazenda 2020, da Record, nesta quinta-feira (10). Tudo aconteceu durante uma dinâmica, quando Biel escolheu Luiza Ambiel para ser eliminada da brincadeira.
O cantor usou como justificativa a falta de afinidade, mas acabou não agradando a atriz, que começou a falar da sua insatisfação. A eterna Musa da banheira do Gugu acusou o funkeiro de usar sua “pomadinha de lábios” e que ele acredita que pode falar as coisas e os outros “tem que engolir”.
Luiza Ambiel ainda relembrou uma situação ocorrida durante a tarde para desabafar. “Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais… Fui entrar e conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo. Ele fez uma tempestade no copo d’água”, disparou.
Ela ainda disse que chorou após a conversa com Biel, que foi acolhida por Jojo Todynho e que estava chateada por gostar dele, mas que não iria “bater tambor para babaca”.
Em seguida, a famosa acabou causando confusão e chamou Marcos Mion de Bial, levando todos a caírem na gargalhada, inclusive ela. O apresentador de A Fazenda 2020 ironizou e brincou com o fato de Pedro Bial não apresentar mais o BBB, da Globo, e sim Tiago Leifert.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
