Gretchen e Esdras escolhem doces exóticos para casamento:
Cantora selará união com o músico no dia 30 de setembro, em uma cerimônia para 100 convidados, em Belém (PA)

Gretchen está cuidando dos preparativos finais para seu casamento com Estras de Souza. Esta semana, ela aproveitou para escolher os doces que serão servidos na festa, que acontece no dia 30 de setembro, em Belém (PA).
A cantora foi até ao buffet degustar as guloseimas ao lado do noivo e fez uma exigência: "Que todos tenham um pouco do sabor amazônico, com frutos e elementos do norte do país".
Entre os escolhidos da rainha dos memes estão: tartelete de cupuaçu com castanha do Pará, Flor de Bacuri, Paraense (castanha do Pará com doce de cupuaçu), panelinha de cupuaçu, brigadeiro gourmet de cupuaçu, com castanha do Pará e tartelete de açaí com tapioca.
Gretchen pretende proporcionar uma experiência bem luxuosa aos seus seletos 100 convidados. Como a Quem informou, com exclusividade,a cantora encomendou macarrons com detalhes em ouro 24k, com os sabores preferidos dela: pistache e leite ninho.
"Os doces são exclusividade do casamento dela. Vão ficar lindos", promete a chef Paola, da Electo Pâtisserie, resposável pelas guloseimas, que já participou da sexta temporada do Que Seja Doce, no GNT.
Veja também
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
