Gretchen e Esdras escolhem doces exóticos para casamento:
Cantora selará união com o músico no dia 30 de setembro, em uma cerimônia para 100 convidados, em Belém (PA)
Gretchen está cuidando dos preparativos finais para seu casamento com Estras de Souza. Esta semana, ela aproveitou para escolher os doces que serão servidos na festa, que acontece no dia 30 de setembro, em Belém (PA).
A cantora foi até ao buffet degustar as guloseimas ao lado do noivo e fez uma exigência: "Que todos tenham um pouco do sabor amazônico, com frutos e elementos do norte do país".
Entre os escolhidos da rainha dos memes estão: tartelete de cupuaçu com castanha do Pará, Flor de Bacuri, Paraense (castanha do Pará com doce de cupuaçu), panelinha de cupuaçu, brigadeiro gourmet de cupuaçu, com castanha do Pará e tartelete de açaí com tapioca.
Gretchen pretende proporcionar uma experiência bem luxuosa aos seus seletos 100 convidados. Como a Quem informou, com exclusividade,a cantora encomendou macarrons com detalhes em ouro 24k, com os sabores preferidos dela: pistache e leite ninho.
"Os doces são exclusividade do casamento dela. Vão ficar lindos", promete a chef Paola, da Electo Pâtisserie, resposável pelas guloseimas, que já participou da sexta temporada do Que Seja Doce, no GNT.
Veja também
Últimas notícias
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
