Celebridades

Gretchen e Esdras escolhem doces exóticos para casamento:

Cantora selará união com o músico no dia 30 de setembro, em uma cerimônia para 100 convidados, em Belém (PA)

Por Revista Quem 11/09/2020 10h10 - Atualizado em 11/09/2020 13h01
Gretchen e Esdras escolhem doces exóticos para casamento:
Gretchen e Esdras escolhem doces exóticos para casamento: "Sabor amazônico" - Foto: Reprodução

Gretchen está cuidando dos preparativos finais para seu casamento com Estras de Souza. Esta semana, ela aproveitou para escolher os doces que serão servidos na festa, que acontece no dia 30 de setembro, em Belém (PA).

A cantora foi até ao buffet degustar as guloseimas ao lado do noivo e fez uma exigência: "Que todos tenham um pouco do sabor amazônico, com frutos e elementos do norte do país".

Entre os escolhidos da rainha dos memes estão: tartelete de cupuaçu com castanha do Pará, Flor de Bacuri, Paraense (castanha do Pará com doce de cupuaçu), panelinha de cupuaçu, brigadeiro gourmet de cupuaçu, com castanha do Pará e tartelete de açaí com tapioca.

Gretchen pretende proporcionar uma experiência bem luxuosa aos seus seletos 100 convidados. Como a Quem informou, com exclusividade,a cantora encomendou macarrons com detalhes em ouro 24k, com os sabores preferidos dela: pistache e leite ninho.

"Os doces são exclusividade do casamento dela. Vão ficar lindos", promete a chef Paola, da Electo Pâtisserie, resposável pelas guloseimas, que já participou da sexta temporada do Que Seja Doce, no GNT.