José de Abreu ataca e diz que Damares Alves não vale um prato de arroz
No último domingo (20), a Folha de S. Paulo afirmou que a ministra Damares Alves agiu para impedir o aborto de uma criança de 10 anos
José de Abreu atacou a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e disse que a pastora evangélica “não vale um prato de arroz”. A declaração polêmica do ator veio à tona após a governista ter repudiado uma matéria do jornal Folha de S. Paulo.
“Novamente a Folha de SP publica mentiras sobre a minha atuação e o trabalho de nossos técnicos. Entraremos imediatamente com pedido de resposta. Mais uma vez faremos o departamento jurídico do jornal trabalhar”, disparou a ministra no Twitter.
Na mesma rede social, o ex-contratado da Globo compartilhou o ataque de Damares contra a imprensa, fez referência ao alto preço do arroz no país e disparou: “Você não vale um prato de arroz. Epa, subiu!”.
No último domingo (20), a Folha de S. Paulo afirmou que a ministra Damares Alves agiu para impedir o aborto de uma criança de 10 anos. Segundo a reportagem, enviados da pasta tentaram persuadir conselheiros tutelares.
A operação coordenada pela auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tinha como objetivo transferir a criança de São Mateus (ES), onde vivia, para um hospital em Jacareí (SP), onde aguardaria a evolução da gestação e teria o bebê, apesar do risco para a vida da menina.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
