Ana Paula Padrão pede fim dos 'ois' em sua caixa de mensagens: 'Me poupem'
A apresentadora do "Masterchef" ainda negou "mandar recado" para jurados do programa
Ana Paula Padrão desabafou no Instagram sobre o comportamento de alguns seguidores que, segundo ela, enchem seu perfil de mensagens aleatórias.
A apresentadora comentava o impacto de apenas um dia de folga na lotação de sua caixa de recados quando decidiu pedir a cooperação dos fãs.
"Tem uma coisa que todo mundo pode fazer pra me ajudar. Eu fico muito tempo tentando responder todo mundo e ter um diálogo com todo mundo, e eu fico abrindo um monte de mensagens que são assim: 'Oi'. Então, gente, não dá para eu ficar respondendo 48 mensagens escrito 'oi'. Ou então assim: 'Dá pra você olhar essa foto, ou esse vídeo?', e aí eu vou lá olhar e não tem nada a ver comigo, ou com a minha vida, é só pra olhar, assim, não tem nem o que responder depois, sabe?", detalhou Ana.
A apresentadora do "Masterchef" ainda contou que alguns seguidores pedem para ela mandar recados para os jurados do reality show da Band.
"Ou: 'Você pode mandar um recado pros chefs?'. Não, gente, eu não sou garota de recado dos chefs, eu não vou mandar recado pra ninguém. Sei lá, eu tento olhar tudo, principalmente o que as fãs mandam, mas eu sou uma e eu tenho muito trabalho. Tanto trabalho que quando eu resolvo tirar um diazinho pra mim, de folga total, atrasa tudo aqui, e eu fico tentando botar as coisas em dia", afirmou a jornalista, de 54 anos.
Ana Paula ainda disse "ter o maior prazer em fazer amizades" com fãs, apesar de "não ter tempo para ficar batendo papo".
Apesar do desabafo, pouco tempo depois a apresentadora voltou aos stories para lamentar que alguns seguidores não tenham entendido o recado, questionando se o objetivo dos "ois" é apenas chamar atenção.
"Eu acabei de gravar isso, dizendo assim: 'Poxa, gente, vamos tentar ter conversas mais maduras que um oi'. E a pessoa começou a ouvir e antes mesmo de chegar ao final ela me mandou um recado assim: 'Oi, Ana, tudo bem?'. Então...e sabe o que acontece? Muitas vezes eu respondo, e antes que eu veja qualquer tipo de resposta dela eu vejo que ela já postou a minha resposta, apenas porque eu respondi. Você quer conversar ou ter um post pra exibir?", concluiu ela.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
