Celebridades

Ana Paula Padrão pede fim dos 'ois' em sua caixa de mensagens: 'Me poupem'

A apresentadora do "Masterchef" ainda negou "mandar recado" para jurados do programa

Por Uol Noticias 06/10/2020 16h04
Ana Paula Padrão pede fim dos 'ois' em sua caixa de mensagens: 'Me poupem'
A apresentadora do "Masterchef" ainda negou "mandar recado" para jurados do programa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ana Paula Padrão desabafou no Instagram sobre o comportamento de alguns seguidores que, segundo ela, enchem seu perfil de mensagens aleatórias.

A apresentadora comentava o impacto de apenas um dia de folga na lotação de sua caixa de recados quando decidiu pedir a cooperação dos fãs.

"Tem uma coisa que todo mundo pode fazer pra me ajudar. Eu fico muito tempo tentando responder todo mundo e ter um diálogo com todo mundo, e eu fico abrindo um monte de mensagens que são assim: 'Oi'. Então, gente, não dá para eu ficar respondendo 48 mensagens escrito 'oi'. Ou então assim: 'Dá pra você olhar essa foto, ou esse vídeo?', e aí eu vou lá olhar e não tem nada a ver comigo, ou com a minha vida, é só pra olhar, assim, não tem nem o que responder depois, sabe?", detalhou Ana.

A apresentadora do "Masterchef" ainda contou que alguns seguidores pedem para ela mandar recados para os jurados do reality show da Band.

"Ou: 'Você pode mandar um recado pros chefs?'. Não, gente, eu não sou garota de recado dos chefs, eu não vou mandar recado pra ninguém. Sei lá, eu tento olhar tudo, principalmente o que as fãs mandam, mas eu sou uma e eu tenho muito trabalho. Tanto trabalho que quando eu resolvo tirar um diazinho pra mim, de folga total, atrasa tudo aqui, e eu fico tentando botar as coisas em dia", afirmou a jornalista, de 54 anos.

Ana Paula ainda disse "ter o maior prazer em fazer amizades" com fãs, apesar de "não ter tempo para ficar batendo papo".

Apesar do desabafo, pouco tempo depois a apresentadora voltou aos stories para lamentar que alguns seguidores não tenham entendido o recado, questionando se o objetivo dos "ois" é apenas chamar atenção.

"Eu acabei de gravar isso, dizendo assim: 'Poxa, gente, vamos tentar ter conversas mais maduras que um oi'. E a pessoa começou a ouvir e antes mesmo de chegar ao final ela me mandou um recado assim: 'Oi, Ana, tudo bem?'. Então...e sabe o que acontece? Muitas vezes eu respondo, e antes que eu veja qualquer tipo de resposta dela eu vejo que ela já postou a minha resposta, apenas porque eu respondi. Você quer conversar ou ter um post pra exibir?", concluiu ela.