Babado

Apresentadora confronta agente após agressão a câmera: “Você quer porrada?”

O cinegrafista estava na porta do presídio Ary Franco gravando imagens de um preso que foi detido por engano quando foi ameaçado por um agente.

Por Isto É 06/10/2020 08h08 - Atualizado em 06/10/2020 09h09
Apresentadora confronta agente após agressão a câmera: “Você quer porrada?”
Apresentadora confronta agente após agressão a câmera: “Você quer porrada?” - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (2), um cinegrafista a serviço do SBT foi agredido por um agente penitenciário durante a filmagem de uma reportagem. A apresentadora do ‘SBT Rio‘ ficou indignada com as imagens feitas pelo próprio cinegrafista e fez um longo desabafo no ar.

“Você quer porrada? Meu nome é Isabele Benito. Vem aqui tentar me dar porrada na porta do SBT. Eu saio todos os dias às 13h30. Vem aqui pra gente resolver isso”, protestou a apresentadora. “Vem aqui! Porque falar que vai dar porrada na cara de um menino negro que está com uma câmera na mão porque você não achou que ele fosse repórter do SBT, prestando serviço pro SBT, é fácil! Vem aqui dar na cara de quem é conhecida”.

O cinegrafista estava na porta do presídio Ary Franco gravando imagens de um preso que foi detido por engano quando foi ameaçado por um agente. “Te quebro na porrada aqui. Já falei para não gravar essa merda”, disse o agente. Segundo a reportagem exibida pelo SBT, o câmera levou dois socos.