Luan Santana e Jade Magalhães terminam relacionamento de 12 anos, diz site
Nos últimos dias, Jade tem posado para fotos sem aliança no dedo
O relacionamento entre Luan Santana e Jade Magalhães terminou após 12 anos, segundo informações do jornal Extra. Segundo a publicação, o noivado dos dois acabou e não haverá mais casamento.
A informação foi dada por uma fonte próxima ao casal. A assessoria de imprensa do cantor nega a separação. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, diz a pessoa.
Nesse domingo (18), Luan embarcou para o México, onde iniciará sua carreira internacional, sem a presença da noiva. Luan também foi visto sem aliança.
Nos últimos dias, Jade também tem posado para fotos sem o anel no dedo. Pelas redes sociais é possível ver a falta da joia.
Os fãs começaram a desconfiar de uma separação entre os dois desde o dia 10, durante live do cantor. Na ocasião, Luan foi questionado por Gessica Kayane, que apresentava o evento, pela falta de Jade. Ele desconversou.
Ainda de acordo com o Extra, o isolamento causado pela pandemia de coronavírus não contribuiu para que o relacionamento continuasse. “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, disse a fonte.
A assessoria de imprensa de Luan Santana foi procurada pela reportagem, mas não respondeu aos questionamentos.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
