Celebridades

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: "Foi de apanhar em público que tomou jeito"

Atriz rebateu o comentário de um seguidor, que pediu para ela parar de "lavar roupa suja" com o ex-marido nas redes sociais

Por Quem Acontece 23/07/2020 08h08
Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'Foi de apanhar em público que tomou jeito'
Luana Piovani - Foto: © DR

Luana Piovani voltou a falar do ex-marido, Pedro Scooby, em resposta a um seguidor no Instagram na madrugada desta quinta-feira (23). A pessoa disse que não gosta de ver a atriz "lavando roupa suja" nas redes sociais e ela rebateu, dizendo que foi por isso que o surfista mudou.

"Mas foi de apanhar em público que Pedro tomou jeito. Tenho certeza que se eu tivesse ficado quietinha, tomando no lombo, ele não teria mudado um fio da vida dele.. Então, aprenda a exigir os seus direitos, porque onde tem bobo, tem festa. Comigo não, violão", declarou ela.

Depois de muita briga e alfinetadas nas redes sociais, Piovani e Scooby entraram em um acordo. Agora eles tem a guarda compartilhada dos três filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8. O surfista se mudou para Portugal para ficar mais perto das crianças, ao lado de Cintia Dicker, com quem assinou um contrato de união estável recentemente.

Piovani já contou que Scooby está morando perto da dela, pelo bem dos filhos. "As casas são próximas. A rotina não mudará tanto de uma casa para a outra", explicou a atriz.