Pai de Mirella sofre pico de estresse e vai parar no hospital por ataques contra a filha
Perfil da funkeira afirmou que Antônio Otávio precisou de atendimento médico nesta sexta-feira (23)
O perfil oficial de Mirella, funkeira que está em A Fazenda, publicou uma nota nesta sexta-feira (23) revelando que o pai da artista, Antônio Otávio, passou mal e precisou de atendimento médico causado pelos ataques sofridos por ela nas redes sociais.
"O Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", diz o comunicado.
"Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações", finalizou a nota.
Mirella tem sofrido ataques e críticas por sua postura durante a discussão com Raissa Barbosa, que sofre de transtorno de borderline, no reality. A funkeira chamou a modelo de "louca", deixando os outros participantes furiosos.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
