Celebridades

Fabio Porchat relembra brincadeira no Domingão do Faustão: ''Daquelas listas de cilada''

De um jeito bem-humorado, Fabio Porchat relembrou sua participação no 'Maratoma' do Domingão do Faustão

Por Caras 05/11/2020 17h05
Fabio Porchat relembra brincadeira no Domingão do Faustão: ''Daquelas listas de cilada''
Fábio Porchat - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, 5, Fabio Porchat decidiu usar suas redes sociais para lembrar um mico super engraçado que passou na televisão.

O apresentador publicou um vídeo de sua participação no Maratoma, um antigo quadro de competição que passava durante o Domingão do Faustão.

No clipe, a gente vê o artista caindo na água, se sujando de lama, tetando se equilibrar em bolas gigantes e ate mesmo levando socos.

Na legenda, ele brincou com o momento: "TBT dessa fera, bicho! Daquelas listas de ciladas que a gente tem que fazer antes de morrer eu já risquei o Maratoma e sobrevivi!"

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar no post: "Resumão de 2020!", brincou um. "Parabéns conseguiu errar todas as etapas", escreveu outro. "Os últimos serão os primeiros", falou um terceiro.

Muitos famosos também deixaram sua reação ao vídeo nos comentários: "Que vídeo maravilhoso!", disse Fabiano Cambota. "Rachei contigo agora!", falou Kiko Mascarenhas. "Eu tô morrendo. Guerreiro! Não desistiu! Continuou", escreveu Fabiana Karla.