Celebridades

Ex-BBBs: Gabi Martins lança clipe com Gui Napolitano e não descarta romance

Cantora confessa ter feito a música quando Guilherme terminou o relacionamento por telefone

Por UOL 05/11/2020 12h12
Ex-BBBs: Gabi Martins lança clipe com Gui Napolitano e não descarta romance
Gabi Martins e Gui Napolitano - Foto: Divulgação/Gabi Martins

Gabi Martins lançou hoje o videoclipe da música "Covardia", gravado com Guilherme Napolitano, seu affair no BBB 20. A música, confessa a cantora, foi feita em um momento de raiva do modelo, quando ele terminou o relacionamento por telefone. Agora, porém, ela não descarta reviver o romance. 

"Minha relação com o Gui mostra o quanto somos evoluídos e amadurecemos depois de vários acontecimentos. Nós já brigamos algumas vezes e procuramos resolver da melhor forma possível. Ele mostrou muita generosidade e nobreza em aceitar participar do clipe", disse Gabi à Quem.

Ela diz que os dois estão, agora, "se conhecendo melhor fora da casa". "Estamos tendo a oportunidade de conversar. Mas conhecer não é namorar. A gente se completa, está se divertindo, está se permitindo. Não estamos namorando, mas estamos vivendo o momento." 

Gabi lamentou não ter conseguido se encontrar pessoalmente com Gui para conversar sobre o relacionamento deles, depois de saírem do BBB. "Como estávamos sofrendo muita pressão, o Guilherme me ligou de madrugada e optou por terminar e sugeriu que continuássemos amigos", contou a sertaneja. 

"Naquele momento fiquei indignada, um pouco chateada e fiz a música movida pelo sentimento que eu estava sentindo naquela hora. A música é  'Covardia' porque terminamos por telefone."

Gabi conta que o ex não gostou quando ouviu a música, mas depois entendeu, e eles voltaram a ficar amigos. "Com o passar do tempo, começamos a compartilhar várias coisas: de amizade mesmo. Falei: 'Gui, quero homenagear nossos fãs em comum, trazer o melhor que a gente teve no Big Brother'. E como essa música repercutiu muito, vamos fazer ela porque a verdade vende", disse.