Eliana: "A dúvida e o medo me deixaram assustada durante a pandemia"
Apresentadora conta que fortaleceu relações familiares em ano atípico
Recuperada da Covid-19, Eliana retomou as atividades profissionais e afirma ter fortalecido suas relações familiares. “A dúvida e o medo me deixaram assustada durante a pandemia quando eu peguei o vírus. Cheguei a me perguntar: o que fica disso? E me dei conta de que a gente não precisa de nada material para sobreviver. A gente percebe que precisa do simples, do acolhimento, do amor e da família”, afirma.
Aos 46 anos de idade e mãe de Arthur, 9, e Manuela, 3, a apresentadora contou com o apoio do “namorido”, o diretor de TV Adriano Ricco, e da mãe, Eva, durante o período em que ficou confinada em seu quarto, sem o contato direto com as crianças. “O que eu mais aprendi nessa pandemia foi que, mesmo à distância, a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo sem dar aquele abraço ou um beijo, podemos passar carinho através de uma palavra, um áudio...”
Madrinha do Teleton, campanha solidária realizada em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Eliana reconhece que o novo formato da atração – que passou por mudanças por conta das medidas de segurança e será realizada de forma compacta na TV – é desafiador. “Vamos apresentar histórias e artistas à distância, mas tenho certeza de que isso não vai fazer diferença quando a gente fala de amor e de estender a mão para colaborar com quem precisa mais".
Apesar de ter vivido uma situação delicada ao ser diagnosticada com Covid-19, Eliana afirma ter fortalecido seu autoconhecimento. “Este é um ano em que passamos por provações e aprendizados.”
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
