Eliana: "A dúvida e o medo me deixaram assustada durante a pandemia"
Apresentadora conta que fortaleceu relações familiares em ano atípico
Recuperada da Covid-19, Eliana retomou as atividades profissionais e afirma ter fortalecido suas relações familiares. “A dúvida e o medo me deixaram assustada durante a pandemia quando eu peguei o vírus. Cheguei a me perguntar: o que fica disso? E me dei conta de que a gente não precisa de nada material para sobreviver. A gente percebe que precisa do simples, do acolhimento, do amor e da família”, afirma.
Aos 46 anos de idade e mãe de Arthur, 9, e Manuela, 3, a apresentadora contou com o apoio do “namorido”, o diretor de TV Adriano Ricco, e da mãe, Eva, durante o período em que ficou confinada em seu quarto, sem o contato direto com as crianças. “O que eu mais aprendi nessa pandemia foi que, mesmo à distância, a gente pode fazer a diferença na vida das pessoas. Mesmo sem dar aquele abraço ou um beijo, podemos passar carinho através de uma palavra, um áudio...”
Madrinha do Teleton, campanha solidária realizada em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Eliana reconhece que o novo formato da atração – que passou por mudanças por conta das medidas de segurança e será realizada de forma compacta na TV – é desafiador. “Vamos apresentar histórias e artistas à distância, mas tenho certeza de que isso não vai fazer diferença quando a gente fala de amor e de estender a mão para colaborar com quem precisa mais".
Apesar de ter vivido uma situação delicada ao ser diagnosticada com Covid-19, Eliana afirma ter fortalecido seu autoconhecimento. “Este é um ano em que passamos por provações e aprendizados.”
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
