Celebridades

Gabi Brandt se envolve em nova confusão com mulher por causa do nome do filho

Por RD1 06/11/2020 09h09 - Atualizado em 06/11/2020 10h10
Gabi Brandt se envolve em nova confusão com mulher por causa do nome do filho
Gabi Brandt quer perfil no Instagram para seu novo filho - Foto: Reprodução

Gabi Brandt e Saulo Pôncio estão esperando o segundo filho, que se chamará Henri, e já planejam o perfil da criança no Instagram com o nome “@amordehenri”. O problema, porém, é que esse usuário já existe e, diante disso, ela teve uma troca de mensagens com a responsável.

A dona do perfil é a mãe de uma criança de 3 anos, que começou a ser atacada pelos fãs de Gabi e recebeu a seguinte mensagem dela: “Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá! E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno”.

“Vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada”, completou. Logo depois, porém, a mãe do garoto insinuou que recebeu uma proposta para ceder o nome do usuário, mas não foi bem assim.

Em seguida, falou sobre a possibilidade de vender o perfil, mas Gabi escreveu: “Na verdade, não tinha pensado nisso, porque nem tinha decidido o nome. Logo quando decidi, já postei. Aí, no caso, depende. Quanto, mais ou menos, você pensou em me cobrar?”.

Ela explicou que as pessoas sugeriram 10 mil, mas Gabi fez uma contraproposta mais humilde, dizendo que comprou o perfil do filho mais velho por apenas mil reais: “Pra não ficar injusto, seria bacana se fosse R$ 1000”.

Ao divulgar a conversa, estava escrito: “Para ser sincera com você, quando começaram a entrar em contato sobre uma possível venda de user, eu pensei apenas na possibilidade de levá-lo [o filho dela] para a praia com o valor da venda”.

“Diversos fã-clubes me falaram que [o perfil] do Davi foi 10 mil. Me iludi com esse valor, mas vou permanecer com o user dele então”, completou. A mulher, dessa forma, desistiu da venda e declarou que não pediu mais nada.

“Se eu quisesse tanto vender, teria implorado. Não fiz isso, já finalizei a conversa de boa”, finalizou.