Gabi Brandt se envolve em nova confusão com mulher por causa do nome do filho
Gabi Brandt e Saulo Pôncio estão esperando o segundo filho, que se chamará Henri, e já planejam o perfil da criança no Instagram com o nome “@amordehenri”. O problema, porém, é que esse usuário já existe e, diante disso, ela teve uma troca de mensagens com a responsável.
A dona do perfil é a mãe de uma criança de 3 anos, que começou a ser atacada pelos fãs de Gabi e recebeu a seguinte mensagem dela: “Oi amor, vi que algumas pessoas estão falando que você mudou o user por dinheiro e blá-blá-blá! E eu queria te pedir desculpa por esse transtorno”.
“Vocês não tem nada a ver com isso e acabam sofrendo ataque! Desculpa mesmo colocar vocês nessa furada”, completou. Logo depois, porém, a mãe do garoto insinuou que recebeu uma proposta para ceder o nome do usuário, mas não foi bem assim.
Em seguida, falou sobre a possibilidade de vender o perfil, mas Gabi escreveu: “Na verdade, não tinha pensado nisso, porque nem tinha decidido o nome. Logo quando decidi, já postei. Aí, no caso, depende. Quanto, mais ou menos, você pensou em me cobrar?”.
Ela explicou que as pessoas sugeriram 10 mil, mas Gabi fez uma contraproposta mais humilde, dizendo que comprou o perfil do filho mais velho por apenas mil reais: “Pra não ficar injusto, seria bacana se fosse R$ 1000”.
Ao divulgar a conversa, estava escrito: “Para ser sincera com você, quando começaram a entrar em contato sobre uma possível venda de user, eu pensei apenas na possibilidade de levá-lo [o filho dela] para a praia com o valor da venda”.
“Diversos fã-clubes me falaram que [o perfil] do Davi foi 10 mil. Me iludi com esse valor, mas vou permanecer com o user dele então”, completou. A mulher, dessa forma, desistiu da venda e declarou que não pediu mais nada.
“Se eu quisesse tanto vender, teria implorado. Não fiz isso, já finalizei a conversa de boa”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
