Mamma Bruschetta diz que Silvio Santos vai voltar com o Fofocalizando e que o SBT demitirá 500
Ela soube pelo programa ' A Tarde é Sua' que estava demitida

A demissão de Mamma Bruschetta – ao lado de Lívia Andrade e Leão Lobo – do SBT chamou a atenção de muita gente, até dela mesmo. Em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, nesta quinta-feira (08), a veterana contou que soube pela televisão da sua dispensa.
A famosa revelou que recebeu um telefonema da emissora de Silvio Santos informando sobre um agendamento de uma reunião, por videoconferência, com o diretor Fernando Pelégio. No entanto, horas antes da conversa com o alto escalão do SBT, ela soube pelo A Tarde é Sua que estava demitida.
“Como eu já sabia o que estava acontecendo lá dentro do SBT, eu fiquei mais ou menos aguardando uma notícia parecida com a que recebi. Só que eu recebi um telefonema dizendo que eu estava sendo falada na Sonia Abrão [no A Tarde é Sua]. Eu soube antes do Pelégio falar para mim”, contou Mamma.
A artista seguiu: “Mas o Pelégio falou comigo, foi muito atencioso, explicou os motivos, que era para eu não ficar muito aflita. É lógico que eu dei uma desabada e chorei um pouco. Mas eu entendo, porque eu sei do que estamos passando, tanto da pandemia como da situação econômica”.
Em seguida, a apresentadora revelou que Silvio Santos tem o desejo de retornar com o Fofocalizando na programação, assim que a pandemia do novo coronavírus acabar.
“Mas é desejo do Silvio Santos que, passando essa pandemia, esse período mais grave, o canal volte a fazer o Fofocalizando, o anterior ao Triturando, com a turma antiga. É o desejo dele, mas não quer dizer que é uma promessa que vai acontecer”, desabafou ela.
Mamma Bruschetta ainda pontuou que vai continuar recebendo o apoio da empresa com relação ao seu plano de saúde: “A minha preocupação é minha saúde. Pelégio falou que não vai me desamparar, que eu vou continuar tendo o meu plano de saúde pago pelo SBT, pelo menos por mais seis meses ou mais”.
No Melhor da Tarde, a famosa também revelou que a emissora paulista está passando por uma grande crise e que os cortes devem afetar cerca de 500 pessoas em todos os setores.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
