Mirella critica Mariano: 'Dissimulado, folgado, planta e inconveniente'
Cantora abriu o jogo durante o programa a "Hora do Faro"
Parece que MC Mirella cultivou algumas inimizades em "A Fazenda 12". Última eliminada do reality, a funkeira abriu o jogo sobre suas desavenças com Mariano na "Hora do Faro" de hoje.
"Acho Mariano dissimulado, folgado, planta, planta, inconveniente, quer criticar a maquiagem das meninas. Acho que ele tem que dar uma segurada na emoção dele. Ele é o que mais me irrita", disparou Mirela.
Jogo sujo?
Questionada por Fabíola Gadelha se ela considerava que a combinação de sinais com Luiza Ambiel poderia ser considerada uma maneira suja de jogar, Mirella admitiu que errou.
"Sim, pode ter sido um jogo sujo. Lá dentro, a gente fica perdido. Já sabia que tinha tido algumas atitudes que poderiam não ter pegado bem aqui fora. Por conta dessa e de outras atitudes que eu tive lá dentro que eu saí", explicou.
Conveniência
Mirella também se explicou sobre a proximidade com alguns peões durante o jogo. Ela admitiu que se aproximou de Biel, Victória, Juliano e Luiza Ambiel depois de brigar com Jojo e Raissa.
"No início do jogo, fiquei muito próxima das meninas. Depois, discuti com a Jojo, com a Raissa. Aquilo me fez repensar se elas gostavam mesmo de mim. Naquele cenário, vi Luiza, Biel, Victória e Juliano e abracei, eram as pessoas que me salvaram da roça. Sei que poderia ter pensado melhor nas minhas atitudes. Posso ter sido conveniente ao olhar do público, mas lá dentro, é muita pressão", sugeriu.
Veja também
Últimas notícias
Desfile cívico-militar marca o feriado de 7 de Setembro em Maceió
'Fora Moraes:' manifestantes vão às ruas no 7 de Setembro em Maceió
Morre Roney Facchini, ator de ‘Cheias de Charme’, ‘Malhação’ e ‘Rá-Tim-Bum'
Candidatos e partidos devem enviar prestação de contas parcial a partir desta quarta
Adolescentes são apreendidos com drogas para vender em Matriz de Camaragibe
Colisão entre motos deixa homem morto e outro ferido na AL-115 Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
