Celebridades

Rihanna volta para Barbados e surpreende fã em posto de gasolina

Cantora e empresária voltou ao seu país natal para passar as festas de final de ano com a família

Por Monet 22/12/2020 17h05
Rihanna volta para Barbados e surpreende fã em posto de gasolina
Fã encontrou Rihanna em posto de gasolina em Barbados - Foto: Reprodução/Web

Rihanna surpreendeu um fã ao aparecer na loja de conveniência de um posto de gasolina em Barbados nesta segunda-feira (21).

Apesar de ter ido ao estabelecimento de máscara, a cantora, atriz e empresária de 32 anos logo foi reconhecida por seu admirador, que pediu para fazer um vídeo com ela. No curto clipe – que foi compartilhado no Twitter –, a artista ri ao ser apresentada pelo jovem, e diz: "Em um posto de gasolina aleatório... Nem estamos comprando combustível. Nem estamos dirigindo".

Em seguida, o fã comenta a sua sorte – "Uma [chance] em um milhão... Meu Natal acabou de ficar feliz" – e Rihanna sai de cena gritando: "Barbados!".

Rihanna retornou ao seu país natal no último dia 16 para passar as festas de final de ano com sua família, de acordo com o site Page Six. Em uma entrevista recente à Closer Magazine, ela comentou: "É importante eu estar com meus amigos e familiares – me sinto em tanta paz quando estou [em Barbados]. É o lugar mais bonito de todos, com praias, comidas e pessoas maravilhosas".

A artista – que é CEO da marca de cosméticos Fenty Beauty e da grife de roupas Fenty – também falou dos seus planos para o próximo ano. “2021 é um pouco desconhecido para todos e ninguém tem certeza de quais restrições haverá", refletiu. "Minha criatividade está sob meu controle, porém, e quero levar minha música e minhas marcas a um nível diferente.”